Aaaah, o fim de semana... altura para sair. Na sexta à noite fomos a uma cervejaria típica de bruxelas, daquelas onde há uma ementa só de cervejas :) a ementa era um bocado confusa, e pelo preço de cada uma não convinha fazer um pedido errado. Mas pronto, lá correu bem :) O interior era um bocado pequeno e abafado, mas tinha um aspecto bastante característico.
O interior da cervejaria
No exterior, ainda indeciso
E mais uma passagem pela Grand Place
No sábado voltamos a visitar o centro, mas numa zona que ainda não tínhamos visto, com ruas estreitas e cheias de restaurantes por todo o lado:
Uma loja de cervejas
O teatro real com uma estátua de alguma coisa à frente
Na zona da Gare du Nord, uma vista dos grandes edifícios de negócios
Para a noite de sábado está reservado o post que virá a seguir... por agora continuo com o resto do fim de semana. Começamos por explorar uma zona oposta à que costumamos visitar, mas de alguma forma fomos parar à zona onde existe um pequeno rio que atravessa a cidade num canal. Esta foi de longe a zona mais desinteressante da cidade até agora, composta por armazéns velhos e edifícios em estado duvidoso.
Um dos cartoons espalhados pelas paredes da cidade
A zona do rio: fraquiiiiinha
Mais uma passagem por uma zona de edifícios vidrados
E mais uma praça no centro da cidade... sinceramente não sei para que serve o edifício, mas é bonito
No fim da tarde, tempo para recuperar energia num snack-bar grego com uma pitta Gyros... a típica gastronomia belga! Depois, tempo para regressar a casa e começar mais uma semana de trabalho...
0 comentários:
Enviar um comentário